sábado, 15 de janeiro de 2011

Nova girl aqui !!!

Olá pessoinhas queridas. Eu sou a nova garota responsável aqui no blog. Bom, vamos as apresentações. Meu nome é Allessandra, mais conhecida como Alle, e é Allessandra com dois L's mesmo tá. Então, eu tenho 11 aninhos, meio novinha mais viciada em fics, principalmente do Crepúsculo :D. Sou Team Edward, e se você não é, não critique ele, caso contrario, eu vou te matar, mentirinha, sou muito simpática, atenciosa, meio doidinha e, adoro fazer novas amizades.
Bom, se você gostou de mim, e quer que euu bete sua fic, me envie um e-mail que eu betarei sua fic com o maior prazer.
Obrigada por me ouvir.


                                                                                              B&B (Beijos & Borboletas), Alle...

OBS IRADO:.  Coseguimos uma entrevista com a Dani Ferrari, autora de One more chance, o casamento da minha melhor amiga, um novo conto de fadas entre outros! Então vocês já sabem o que fazer.. Mandem perguntas.!! onlyfanfiction@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário