sábado, 18 de dezembro de 2010

Apelo desesperado

Minhas queridas autoras... Nós do Blog I love Fan fiction admiramos imensamente o trabalho de vocês. Em meio às atividades escolares, vida profissional, familiar e às vezes amorosa, vocês ainda se desdobram e arranjam um tempinho para nós encantar com suas fics. Isso é maravilhoso e de grande valia, pois em um mundo como o nosso cercado por tamanha tecnologia utilizada para o ócio, ter vocês engajadas com a leitura e escrita, que por sua vez proporciona prazer, cultura e emoção é de fato de tirar o chapéu.

O meu grande apelo aqui, é apenas um: Mandem suas fics completas, e quando digo isso me refiro à apenas duas coisas “fics e dados das fic”.
Quando uma beta nos envia as fics, nos temos que pública-las da forma em que nos foi passada e se por acaso faltar alguma informação, posteriormente iremos receber reclamações desnecessárias.
Entendam que isso aqui não é de forma alguma, um protesto ou queixa, é apenas um apelo para que as suas fics sejam publicadas corretamente e possam a partir deste momento agradar a leitoras e as próprias autoras.
Qualquer dúvida é só nos procurar no onlyfanfiction@hotmail.com e entraremos em contato com vocês o mais breve possível.


Bjim e continuem escrevendo muuuuito.

Nanna Marques

OBS IMENSO: MENINAS... COMENTEM!!! NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE UM COMENTÁRIO PARA A REALIZAÇÃO DE UM AUTOR.!

Fiquem agora com as atualizações

Novas - Não interativas
  • Atores  - Crepúsculo
Capítulos 01, 02 e 03
Capítulo 01


Nenhum comentário:

Postar um comentário