sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novidades no I Love Fan Fiction

Hello people!!!!!
Mais uma novidade para vocês.... Uma só ???  Não!!!!
Na verdade são três!!!!!  O que acham???  *Tô curiosa*
Vamos lá... num aguento mais.... preciso contar para vocês!!!!  kkkkk

* faremos entrevistas com as autoras. (Se prepare, se você é autora e posta suas fics no I love Fan Fiction poderá ser a escolhida.)

* faremos também entrevistas com as leitoras, é !!!!.... As pessoas mais importantes não podem ficar de fora.... vamos ouvir o que elas têm a dizer.

* E mais: se você é muito... mais muito fã de alguma fic ou autora do nosso blog, envie-nos um email .... nos diga o porquê gosta tanto dessa determinada fic.... Nos envie o seu depoimento para que possamos postar e fazer muitas autoras felizes.... *-*

As regras das entrevistas e datas serão informadas com uma semana de antecedência para que possam enviar via email as suas perguntas. (Lembrando que iremos selecionar essas perguntas ok!)

(Afff... quem dera eu pudesse falar de todas as fics que eu adoroooo... kkkkk.... )

                             Bjkas
                                                                         Jany Cullen

Um comentário:

  1. eu naum poderia sair sem deixar o meu comment... "Isso me isnpira" ki Robert eh esse meu Jhesus!!!! ♥♥

    ResponderExcluir